domingo, 16 de dezembro de 2012

Lua de Mel no Tibet - 12dez2008 - 23:04:48 Hs.







Agradecimento ao RJTV e COMUNICA:


Estarei ausente de 13 a 27 de dezembro por conta do que eu não havia entendido mesmo: o porquê daquela linda blusa branca de abotoamento tântrico, outro dia, e hoje ao Senhor Ganesha me comunicar a surpresa, não coube em mim de tanta alegria! 


Reverencio-os, Divindades dOs Olimpos!!!





Viagem de Lua de Mel: Shangri-La e´ Tibet
- - · - -
Agradeço ao RJTV (2a. Edição), com a belíssima Renata Capucci, a linda Homenagem ao Meu Inesquecível Amigo Silvio, com os seus Amigos Cães reverenciando-o... ficou lindíssimo! E este Vídeo será parte da Homenagem ao Nosso Amigo Silvio, amigo meu e do Rone, na postagem que farei quando retornar da Lua de Mel concedida pelo Supremo Senhor, e comunicada a mim, hoje ao fim da tarde, de surpresa, pelo Senhor Ganesha!
- - · - -
Viagem de Lua de Mel: Shangri-La e´ Tibet
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
"E ao me procurarem

pelo infindo Oriente

Chegarão a um lugarejo

chamado Longínquo

...de fortes ventos

Na ventania, a direção...

e&' que estarei

muito mais longe ainda"




Ma_Nu_

Acabo de inaugurar meu Blog 'Word Press'

Acabo de inaugurar meu Blog 'Word Press'
Marco Antonio Nunez Pereira - RJ - Tel.: (21) 8215-6326
Email: BLOGDOMARCO@EGROUPS.COM




"
-Não há separação entre nós, Meu amado filho!





Esteja onde estiver, sempre que Me chamar estarei imediatamente com você.
"

15dez2008 09:22:37 Hs. - 15dez2008 19:00:46
A Lua de Mel está “divina”: Inacreditavelmente divina de linda! - Ao Jornal HOJE e RJTV e TODAS,

INSTRUÇÕES para assistir de
forma reverencial este
divino vídeo em reverência à
FOTOGRAFIA de Babaji Maharaj!
marconunez-blogdomarco.com/babaji/Babaji
Roquette Pinto escolheu umas músicas, muito lindas e até registrei, as guardei. Eu escolhi ‘Borbulhas de Amor’ com o Fagner. Mas Alguém escolheu esta aí acima, Fotografia (Tom Jobim). Foi assim…

- Chegamos a Shangri-La e só pensamos em nós dois mesmo: nos amamos sem parar em nossas formas e sedes humanas. Ontem à tarde.

- Depois ela tirou sua capa terrena, e foi visitar a todos no Paraíso. E eu segui para a sala e lá escolhi ‘Borbulhas de Amor’ para colocar à noite, quando nos amaríamos novamente, mas desta feita em formas divinas.

- Peguei um CD e coloquei a que escolhi: música 12. Saí para executar missões terrenas, e uma delas foi escolher um abrigo aqui na internet livre de monitoramentos, e assim na hora de dar nome a este ‘cantinho’ me ocorreram vários nomes lindos, mas… Alguém disse para batizar o recanto-Web de ‘Eu&vc’ - assim mesmo como está grafado! Obedeci.

- Terminei meus afazeres, voltei pra minha casa terrena, e ao girar a fechadura tomei um susto danado, fiquei sem ação e fala: eu havia esquecido o CD ligado, e ele alcançou uma trilha que nem sabia existia nele, pois ouvi no máximo até a 40, por aí, quando comprei-o, há muito tempo atrás.

- Girei a fechadura e ouvi uma linda voz feminina dizendo: “Eu, você, nós dois, aqui neste terraço…”.

Era a música 108 tocando.

A Música Segundo Tom Jobim' - Tom e Gal (TV Manchete, 1984)Passado o susto, e também ansioso por rever minha amada, deitei-me e segui para Lá, de volta! E lá chegando fomos nos amar, amar muito, muitíssimo, em formas divinas, quando… escutamos a mesma música, e ao ir à janela vimos que a música vinha de uma casinha baixa, lá embaixo, e as pessoas a aplaudiam e olhavam pra nossa janela e nos reverenciavam.

Respondíamos às reverências, voltando à janela, a cada intervalo da música, que foi repetida e repetida a noite inteirinha, e continuará assim por dias e dias infindos… Íamos à janela e voltávamos a nos amar, em reverências ao Supremo Senhor, e aos Mundos!

Nos amamos a noite inteira, inteirinha… Muito amor mesmo! Acasalados procriando Mundos Divinos. E pela manhã, acordei em meu corpo terreno, e ao passar pela sala lá estava uma linda flor, ali por Alguém colocada aos pés do Menino da Flautinha (Sri Krishna), de forma mágica, e este Alguém sei bem: O Invisível, O Dono dos Himalaias, Mahamuni [Babaji Maharaj], a quem reverencio ajoelhado e postado por todos os lados!!!


Ninguém poderia, nem tendo as chaves conseguiria entrar em minha casa! Não tenho sonambulismos, e também se fosse vento os papéis de onde ela estava, do vasinho, teriam caído.

Meu síndico fotografou o “milagre” com o celular dele, e ao terminar hoje minhas tarefas aqui, volto pra Lá… para nos amarmos mais e mais ainda, e assim sucessivamente, sempre!

OBS: Meu Altar original, e lindinho, à Krishna, foi quebrado por Lúcifer, disfarçado em forma feminina, quando o expulsei lá de casa ao descobrir o disfarce! - foi a única coisa que ele (ela) fez questão de quebrar: meu altar - Daí, até providenciar o conserto dos vidros do altar, abriguei a imagem do Supremo Senhor ali no móvel do som da sala.

A imagem de Krishna é pequena, de prata, e quase não é vista na foto, precedida de uma outra flor em vasinho fininho, e ladeado, à esquerda, por livros sagrados e um pequeno porta-incenso: está lá ao fundo, à direita, bem na direção de onde a flor, que está no chão, aponta: -O Supremo Senhor de TODOS Os Mundos!
15dez2008 20:50:43 Hs.
Φ
"Os sete grandes sábios e, mais antigos do que eles, os quatro outros grandes sábios e os Manus [progenitores da humanidade] vêm de MiM, nascidos de Minha mente, e todos os seres vivos que povoam os vários planetas descendem deles"
Φ
(Bhagavad-Gita)

26dez2008 18:33:38 Hs.
Mahavatar Hariakhan [Babaji Maharaj] Queridos e Queridas, MEU(s) FILHO(s),
Pousei exatamente às 18:00 Hs. de Brasília. 
Sob uma linda Ave Maria. 
Moradas e Moradas aos que Amam o Bem, a Verdade e a Justiça estão eternamente garantidas, e preparadas! 
Assim sendo, toquemos esta vida terrena com Amor, Bondade, Beleza, Alegria… 
Porque, Diante de DEUS: 
OM TAT SAT
 

2 comentários:

  1. === POSTAGENS EM GALCOSTA.COM.BR - ANO DE 2008 ===

    Marco Nunez 20/12/2008 14:53h
    Rio de Janeiro / RJ . marconunez@yahoo.com

    Lindo, Lindo, Lindo! Consertaram: AS FOTOS ESTÃO APARECENDO TODAS.

    PARABÉNS!!!

    Olha, vou passar como devem Assistir o Vídeo da Gal reverenciando Babaji. Na próxima Mensagem.

    OM TAT SAT
    ________________________________________________
    Marco Nunez 21/12/2008 06:18h
    Rio de Janeiro / RJ . marconunez@yahoo.com

    'Gal Costa canta Tom Jobim' - música: FOTOGRAFIA

    A QUEM INTERESSAR POSSA - Como reverenciar Babaji Maharaj neste vídeo divino:

    - Acesse marconunez-blogdomarco.com/blog/?p=129#comment-487
    - e coloque o vídeo e o jovem Babaji o mais alto possível na tela.

    A Música é apresentada com 4 Divisões, fáceis de perceber.

    1- Clique Play (a 'setinha' na tela-normal), e Gal Costa começa a reverenciar o Avatar, se dirigindo a Ele!

    2- Ao começar o 'ritmo forte', aí clique Tela-Cheia. (Isto ocorre logo após a "luz" se movimentar e se posicionar, quando ela canta "Aquela luz, lá embaixo, se ascendeu. Você e eu".

    3- Há uma suspensão no ritmo em "E veio aquele beijo...", neste momento clique o X para voltar à tela normal. (isto é visivelmente sinalizado pelo ritmista, que movimenta a mão como estivesse acionando um comando).

    4- Ocorre uma 'virada', aos 2:39 do reloginho, quando de novo ela canta "Aquela luz, lá embaixo, se ascendeu. Você e eu", aí clique Tela-Cheia de novo, e seguirá assim até 'quase' o final.

    Ao final aparece o Gita aberto e o Sábio que transcreveu o transcendental diálogo, representado pelo pianista. Daí, quando a Gal se vira e sinaliza com a mão, clique rapidamente o X (Tela Normal), pois é muito rápido e é a reverência-final ao Avatar, que encerra a apresentação.

    - - - - - - - -
    Sites sobre Babaji Maharaj:
    luzdaserra.com.br/default.asp?secao=mestres&mestre=13
    (português)
    cosmicharmony.com/Sp/Babaji/Babaji.htm
    (inglês)
    - - - - - - - -

    A famosa e única "FOTOGRAFIA de Babaji" e o PONTO DE LUZ QUE SE MOVIMENTA são contados em pages e escritos sobre Ele, com realce.

    OM TAT SAT

    ResponderExcluir
  2. Marco Nunez 25/12/2008 06:46h
    Rio de Janeiro / RJ

    FELIZ NATAL, GAL!!! - E...
    Gente, é muito, muito, lindo, assisto dias e dias seguidos, queria assistir isso sempre e sempre, eternamente!!!

    DETALHES DO VÍDEO - PARTE 1 (vou contando aos pouquinhos, sempre que sentir que devo):

    0:08 a 0:33 - Uma panorâmica de todas as divindades ali presentes, e o azulado Senhor Krishna inicia a introdução ao violão.

    Ouve-se a voz de Gal iniciando a Canção Divina, e aí, é lindo demais: o Avatar se materializa ao lado do Supremo Senhor!

    0:44 a 1:08 - Os Olimpos buscam a imagem de Gal no palco, e ela aparece falando ao Avatar materializado ali no palco, mexe até as mãos na direção dEle, incrível!!! Vira-se e fala com o jovem Babaji ao lado, depois... sempre autorizada por Krishna, manda o Avatar se projetar em Forma de Luz também!

    Esse vídeo da Gal é védico, é divino, é parte dos Vedas!!!

    A URL pra ele tá numas postagens anteriores minhas, de como assistí-lo.

    Depois conto mais detalhes...

    OM TAT SAT
    ________________________________________________
    Marco Nunez 31/12/2008 06:30h
    Rio de Janeiro / RJ . marconunez@yahoo.com

    Estranhíssimo ocorrido! O Vídeo Divino, e védico, da Gal foi retirado do YouTube e a Conta do postante dele, o italiano Enzyweb foi deletada.

    Acredito influências de religiosos tipo os da "inquisição".

    Tenho o Vídeo em meu Server, quem desejar me contate que digo como fazer o download.

    Como alguém também poderia subir para outra conta o vídeo, que é:

    -Gal cantando FOTOGRAFIA, de Tom Jobim, no Palace/SP em 1999.

    OM TAT SAT
    ________________________________________________
    Marco Nunez 23/12/2008 08:19h
    Rio de Janeiro / RJ

    Queria tanto que os Fãs que Amam a Gal soubessem disso, de forma inédita, pois só será posto lá na page ano que vem esta explicação:

    - Lá no vídeo cheguei a pensar que Gal era o Senhor Ganesha ali cantando.

    Mas, não!

    É a Gal, o Nome dela é Gal!!! - foi a resposta que recebi das dvindades ali presentes no palco.

    Quem tá ali no palco??? Ó Deus, só peso-pesado, só faixa-preta... Mesmo!!!

    O "azulado" Krishna, Nrsimhadeva, Shiva... e o próprio Ganesha, e outros que não reconheço, além de Babaji em 3 formas diferentes.

    A Gal ali mostra o Poder da Mulher... é incrível o que ela faz: o Avatar se materializa e a ouve quietinho... depois brinca de "cachorrinho" pra ela em forma de Luz, etc e etc...

    Tem um momento que ela sorri e ainda faz charme, dá até uma reboladinha... é lindo demais o Poder da Gal!!!

    Como é lindíssima a reverência, antes da final ao Avatar, a que ela faz no palco a TODOS os Deuses ali no palco, aquela cena que precede a aparição do pianista.

    É tudo muito lindo, lindíssimo!!!

    E a Gal confirmou as palavras de Tom Jobim, no vídeo que aparece se clicarem a imagem dele lá com a flauta:

    "Um poder mais alto se alevanta: Gal Costa!" (Tom Jobim)
    ________________________________________________
    Marco Nunez 31/12/2008 17:44h
    Rio de Janeiro / RJ . marconunez@yahoo.com

    -FELIZ ANO NOVO, GAL E TODOS DAÍ!

    Acabo de chegar da praia, de Copacabana, fui visitar e reverenciar Yemanjá...

    E do vídeo já tenho a iluminação correta e eu mesmo colocarei no ar em outra conta, pois tenho cópia de tudo, tudo mesmo, até da page do Fã Italiano que apagaram.

    O outro que achei no YouTube tem legendas, e pra mim atrapalham a Pureza desse Vídeo Divino.

    Até dia 3 estará no ar, no próprio YouTube.

    Again... Feliz Ano! :)

    OM TAT SAT

    ResponderExcluir